Notícias

Aluno do Mestrado Profissional em Inovação apresenta trabalho no congresso internacional “University-Industry Interaction Conference”, em Londres

terça-feira, 31 de julho de 2018, às 16:32

O congresso, considerado o maior evento global sobre o tema interação Universidade-Indústria, é organizado pela Rede Internacional University-Industry Innovation Network, conhecida por reunir pesquisadores referenciados no tema Inovação e Tecnologia, conforme aponta a Professora Márcia Siqueira Rapini, orientadora do discente.

Segundo o aluno Alan Senra Cheib, ter participado da Conferência Mundial de Interação Universidade Indústria representando Minas Gerais e o Brasil em junho de 2018, foi uma das experiências mais ricas de sua vida! Em apenas 3 dias de evento, conheceu mais de 200 pessoas de 40 países diferentes em mais de 25 reuniões.  Saiba mais!

O discente recebeu auxílio financeiro disponibilizado pela FAPEMIG para alunos do Mestrado Profissional em Inovação participarem de congressos nacionais e internacionais.