Notícias

Seja Direto, startup conduzida pelo diretor executivo e aluno do Mestrado em Inovação, Matheus Luiz Pontelo de Souza, recebe dupla premiação no Startups and Entrepreneurship Ecosystem Development

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017, às 12:46

Startup Seja Direto, conduzida pelo Diretor Executivo e aluno do Mestrado Profissional em Inovação, Matheus Luiz Pontelo de Souza, orientado pelo Prof. Dr. Lin Chih Cheng e coorientado pelo Prof. Dr. Leonel Del Rey de Melo Filho, recebe prêmio de Startup Destaque no Ranking Geral do Startups and Entrepreneurship Ecosystem Development – SEED. Além disso, houve uma moção de reconhecimento por destaque no programa de Difusão do SEED.

O aluno fomentou que o case principal de sua dissertação no Mestrado Profissional em Inovação é o Seja Direto, e o esforço acadêmico unido à prática contribuiu muito em todos os sentidos: pessoalmente, com a pesquisa e com a Seja Direto.

O SEED – Startups and Entrepreneurship Ecosystem Development é um programa de aceleração de startups para empreendedores do mundo todo que queiram desenvolver seus negócios em Minas Gerais. Saiba mais!

Matheus Luiz, aluno do Mestrado (segundo)