Os candidatos, do 1º colocado ao 25º, deverão comparecer à secretaria do Programa do dia 19/11/2019 ao dia 22/11/2019 de 09:00 a 12:00 e das 14:00 às 17:00. Já os candidatos, da 26º a 50º colocação , deverão vir do dia 26/11/2019 ao dia 29/11/2019 de 09:00 a 12:00 e das 14:00 às 17:00. O não comparecimento nas datas estipuladas, bem como a não comprovação dos requisitos e entrega dos documentos descritos abaixo, implicarão na desclassificação do candidato.

“1.1. Só poderá concorrer a uma das vagas definidas no ANEXO I deste Edital, o candidato que atender a todos os seguintes requisitos: a) ser portador de diploma de curso superior em Ciências Biológicas, Biologia ou Ciências com habilitação em Biologia, devidamente registrado no Ministério da Educação; b) ser professor de Biologia do Ensino Médio em Escola da Rede Pública de Ensino do Brasil, regularmente admitido como efetivo (do quadro permanente de servidores) ou contratado; c) estar ministrando aulas de Biologia em qualquer ano do Ensino Médio; 1.2. O candidato classificado deverá estar em exercício de docência em Biologia, no Ensino Médio na Rede Pública de Ensino do país, enquanto permanecer cursando o PROFBIO. 1.3. O candidato deverá certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos no Edital, sob pena de indeferimento de seu registro acadêmico. ”

Endereço da secretaria: Bloco M1, sala 100, ICB/UFMG. Telefone: 3409-3061.

Documentos:

Originais e duas cópias:

1. CPF (Cadastro de Pessoa Física);

2. Documento de Identidade válido em todo território nacional (RG, Carteira emitida por órgão de classe com validade nacional, Carteira de Trabalho (página de identificação), CNH, Identidade expedida por Ministério Militar, Identidade Policial Militar);

3. Certidão de Nascimento ou de Casamento;

4. Certidão de quitação eleitoral com data de emissão posterior à última eleição;

5. Documento militar válido (apenas candidato do sexo masculino), com informação de cumprimento das obrigações correspondentes e atualizado nos casos aplicáveis;

6. Comprovante de residência (em nome próprio ou de outrem);

7. Cópia do diploma de curso de graduação ( Diploma de curso superior em Ciências Biológicas, Biologia ou Ciências com habilitação em Biologia);

8. Comprovante(s) do(s) tempo(s) de serviço COMO DOCENTE no serviço público ( usado como critério de desempate, conforme edital).

9 . Comprovante de efetivo exercício de docência em Biologia, no Ensino Médio da Rede Pública ( declaração emitida pela escola e assinada e carimbada pelo Diretor).

Link – DRCA – Setor de Registro acadêmico;

Classificados: